7 de maio de 2012

Os cuidados que deve ter com a maquina pública municipal.

Autor: Macaubas on off
(Imagem: Face Book de Zezinho Macaúbas)

                                                                   José João Pereira (PSB) e Gilberto Augustinho (PT).

Eis os pré-candidatos situacionistas, nota-se atrás do também vice prefeito José João, a presença do Gestor Municipal Amélio Costa Júnior... Compondo: Amelinho, Zezinho e Gilbertinho... Segundo costa não foi feito discursos, todos entraram e saíram com os "lábios selados"... E quanto a satisfação, ver-se no semblante! 
Qual seria a real preocupação do Ministério Público e do Juiz Eleitoral?
Sabemos que os pré-candidatos situacionistas são os futuros candidatos oficiais do grupo governista, o grupo que tem sob seu controle a "máquina pública", veja o que não pode acontecer num pleito eleitoral que apresente esta realidade:

01- Uso da máquina pública (o dinheiro público) para favorecer os candidatos que os representam;

02- Não pode funcionário público durante seu horário de trabalho prestar serviço a estes candidatos, "ajudar" nos eventos;

03- Não pode usar a estrutura pública para beneficiar os candidatos ou no auxilio da estrutura de campanha,  como "lavar passeio público", por exemplo,  coisa simples, ou até um ato mais grave, usar veículo oficial, custear a campanha, este último é um crime terrível. 
Tudo isso deve ser observado e caso algum cidadão veja tais atos acontecerem deve informar as autoridades, como por exemplo, o próprio Ministério Público ou ao Juiz Eleitoral - não precisa nem de advogado e pode ser através de DENUNCIA ANÔNIMA. Todo cidadão tem o direito e o dever moral de zelar pelo bem público indo da água, que é um bem maior, simboliza a vida até a outros bens materiais com maior valor agregado, mas nesta crise e seca que vivemos a água parece ser insubstituível... Assim como deve ser a consciência, o achar do que seja certo  ou errado, tendo cada um  seu ponto de vista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario