| |
Na última sexta-feira (23), o Sindicato dos Bancários esteve nas agências de Poções, Barra do Choça e Planalto.
“O que mais chamou atenção foram as péssimas condições de trabalho da agência da Caixa em Poções. Queremos um prazo para que os colegas que ali atuam possam ter condições dignas de trabalho”, denuncia o presidente do Sindicato, Delson Coêlho.
Há mais de 10 anos a agência funciona em um prédio que diariamente recebe um elevado número de clientes das cidades circunvizinhas. No entanto, a falta de espaço coloca os 12 funcionários em uma situação vergonhosa. “Não há qualquer condição ergonômica de trabalho. Tudo está amontoado no local”, relata o Diretor do Sindicato, Carlos Alberto.
FRAGILIDADE NO BRADESCO
Nas agências do Bradesco de Planalto e Barra do Choça, a ausência de porta giratória preocupa os clientes.
Em Planalto, a população tem reagido ao desrespeito do banco e feito denúncias das condições de atendimento. No início do mês de março, o correntista que pretendia utilizar o único caixa eletrônico existente na agência era obrigado a fazer suas operações no escuro.
Como protesto em um blog da cidade, a cliente Ana Clara manifestou desaprovação ao Bradesco. “Quanto custa para um banco deixar as luzes acesas? São pequenos detalhes que causam grandes estragos. Segurança tem que ser medida minuciosamente”, alertou a correntista.
| |
Autor(a): Realidade Bancária - Sind. Bancários de Conquista e Região |
27 de março de 2012
Alerta nas agências de Poções, Barra do Choça e Planalto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario