Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (28), o vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição, fez duras críticas ao Governo Municipal, afirmando que a Prefeitura está vendendo o fardamento inteligente para os alunos da rede pública municipal. “Eu estou fazendo esta denúncia aqui na Câmara: a Prefeitura está fazendo propaganda do novo fardamento com o dinheiro da população”, disse.
Rebouças afirmou que a Prefeitura já havia apresentado projeto para implantar um chip em veículos que utilizam tração animal. “Daqui a pouco vai querer colocar um chip nos vereadores e secretários”, declarou. O parlamentar criticou a implantação do chip no fardamento dos estudantes das escolas municipais, que, segundo ele, vai custar R$ 1,2 milhão.
Segundo o vereador, o município passou vergonha ao assistir matéria veiculada no Jornal Nacional, que apontou Vitória da Conquista como o pior índice de educação do país. “Isto é uma vergonha para nossa cidade”, declarou, também criticando a inoperância da administração municipal nas áreas da saúde e da infraestrutura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario