21 de abril de 2012

COOPERATIVA DE PRODUTORES DE LEITE DE MACAÚBAS FAZ CONVÊNIO COM SECRETARIA DE AGRICULTURA.

Macaubas no ff


 
 João Vaz,  presidente do STR -  Robinson Nunes  e  Pedro Leite do Amaral, 
presidente da APLB Macaúbas, entre outros.

Encontro na Residência do Presidente do Sindicado dos Produtores Rurais para tratar de assuntos políticos, além  dos citados acima nota-se presenças do presidente do PCdoB Rogério, do Vereador Vá de Lindolfo, José Carlos Novato e dos pre-candidatos a vereador Ricardo Longa e Marcelo Nogueira. Deste encontrou deus-se entendimento e aliamento politico estratégico à adesão do PCdoB ao grupo oposicionista representado por Robinson Nunes.
 
Aloysio Rebonato, presidente da ACIMAC - Rogério presidente do PCdoB de Macaúbas - Zequinha membro da Cooperativa de Produtores de Leite -   Ricardo Longa  - Arlem Assessor do Dep. Federal Roberto Brito (PP) - Robinso Nunes,  - João Sena, Técnico da CAR de Salvador - José Carlos Novato, ex-gerente da CAR Macaúbas e Branco Coordenador Executivo de Programas Regionais da Bahia.

Encontro informal entre membros da Cooperativa dos Produtores de Leite e Derivados, técnicos e populares - ocasião esta que foi anunciado por representantes da  CAR de Salvador (Companhia de Ação Regional), órgão ligado a Secretaria de Agricultura do Estado, convênio com a Cooperativa que deverá ser beneficiada com repasse de quase R$ 800,000,00 (oitocentos mil reais), recurso este para construção e aparelhamento das instalações do laticínio. Obra que deverá beneficiar centenas de pequenos pecuaristas de Macaúbas e região.  Segundo informações de assessores ligados ao Deputado Federal Roberto Brito (PP), isso só foi possível com o emprenho do Deputado Estadual Fabrício Falcão (PCdoB) junto ao Governo do Estado e do próprio Secretário de Agricultura Eduardo Sales, que deverão está em Macaúbas muito em breve para anunciar novas conquistas pelo grupo politico ligado ao PCdoB, PP e PMDB, representados por: Rogério, Robinson e Neto Nogueira, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario